top of page
  • a.Ves

LÁZARO 0.5

Beijas no teu próprio

Gozo

Cheiras no meu próprio

Fungo

Fungo-te as orelhas que se abrem

E no, risco tronco molhado, arrisco

Sinto o apetite músculo, que se

envolvem, que se molham, gordura,

Que nos anulemos no encontro

Que te chore na relva

Que pinga, que chuva

Que medo da tua axila

Na tua axila alimento-me! cálido!

Grito e tremo

tremo de frio água corrente que

nos transporta e leva....

leve beijo(as)

Posts recentes

Ver tudo

LÁZARO 0.4

L______ L______ L______ L______ L______ vai vem o teu cheiro a memória fresca do teu corpo sinto o teu corpo nu meu sinto e sonho-te toco a roupa e adormeço no quente crio esta insónia na saudade, po

LÁZARO 0.6

canto porque não sou homem escrevo-me porque não sou homem canto porque não és real escrevo-me porque, no encanto sonho, porque não sou homem caminho porque sou real deito-me porque não sou homem cant

LÁZARO 0.6

Piso as tuas pisadas Grande, que te apressas Inspiro na testosterona E caminho num ritmo que se abre por entre a expiração Acontece que lesma laranja~vem no crepúsculo Acontece que tremo os dentes e e

bottom of page