top of page
  • a.Ves

LÁZARO 0.6

Piso as tuas pisadas

Grande, que te apressas

Inspiro na testosterona

E caminho num ritmo que se

abre por entre a expiração

Acontece que lesma laranja~vem no crepúsculo

Acontece que tremo os dentes e

espuma branca dente prateado na

confiança, na idade

Acontece que matriarcas, poros abrem

olhos esbugalhados reparam

A intimidade agora, aberta

Abre

Abre

Que o a feto não seca mais!

Posts recentes

Ver tudo

LÁZARO 0.4

L______ L______ L______ L______ L______ vai vem o teu cheiro a memória fresca do teu corpo sinto o teu corpo nu meu sinto e sonho-te toco a roupa e adormeço no quente crio esta insónia na saudade, po

LÁZARO 0.6

canto porque não sou homem escrevo-me porque não sou homem canto porque não és real escrevo-me porque, no encanto sonho, porque não sou homem caminho porque sou real deito-me porque não sou homem cant

LÁZARO 0.3

Onde está ficou o que não Aconteceu ainda por onde vais hoje Encontrei uma memória física viva Está plantada no meu subconsciente e escondido cresces e cresces Imagino-te, acompanho o crescimento de u

bottom of page