top of page
  • a.Ves

LÁZARO 0.4

L______

L______

L______

L______

L______

vai vem o teu cheiro

a memória fresca do teu corpo

sinto o teu corpo

nu meu

sinto e sonho-te

toco a roupa e adormeço

no quente

crio esta insónia

na saudade, por saudade

salvaguardo o tempo e o tato

salvaguardo o amor

que partilhamos

a intimidade

a independência

que desejamos independentemente juntas

juntas

habitamo-nos

viajamo-nos

troca-me as voltas

sou tua, desejo-me tua


Posts recentes

Ver tudo

LÁZARO 0.6

canto porque não sou homem escrevo-me porque não sou homem canto porque não és real escrevo-me porque, no encanto sonho, porque não sou homem caminho porque sou real deito-me porque não sou homem cant

LÁZARO 0.6

Piso as tuas pisadas Grande, que te apressas Inspiro na testosterona E caminho num ritmo que se abre por entre a expiração Acontece que lesma laranja~vem no crepúsculo Acontece que tremo os dentes e e

LÁZARO 0.3

Onde está ficou o que não Aconteceu ainda por onde vais hoje Encontrei uma memória física viva Está plantada no meu subconsciente e escondido cresces e cresces Imagino-te, acompanho o crescimento de u

bottom of page