top of page
  • a.Ves

LÁZARO 0.6

canto porque não sou homem

escrevo-me porque não sou homem

canto porque não és real

escrevo-me porque, no encanto

sonho, porque não sou homem

caminho porque sou real

deito-me porque não sou homem

canta-me

descrevo-te

beijamo-nos mais, muitas vezes

mordemo-nos mais

vezes, sem conta

imaginamo-nos clit alheio, nosso

cheira a óleo, a pénis

Posts recentes

Ver tudo

LÁZARO 0.4

L______ L______ L______ L______ L______ vai vem o teu cheiro a memória fresca do teu corpo sinto o teu corpo nu meu sinto e sonho-te toco a roupa e adormeço no quente crio esta insónia na saudade, po

LÁZARO 0.6

Piso as tuas pisadas Grande, que te apressas Inspiro na testosterona E caminho num ritmo que se abre por entre a expiração Acontece que lesma laranja~vem no crepúsculo Acontece que tremo os dentes e e

LÁZARO 0.3

Onde está ficou o que não Aconteceu ainda por onde vais hoje Encontrei uma memória física viva Está plantada no meu subconsciente e escondido cresces e cresces Imagino-te, acompanho o crescimento de u

bottom of page