top of page
  • a.Ves

oUSADIA (ou prece das ossadas futuras)

Ouso escrever aqui pela primeira vez, cedo

Ouso

ouço a pele do meu rabo colada na cadeira de plástico

agora a despegar-se

Ouso escrever aqui sem ensaio, ou planeamento prévio,

ouço sinos, orquestras arranham interrompidas gatinham, debaixo

da minha língua,

Ousadia que morre nova

Ousadia que veio ou ainda vem velha,

ouço na minha cabeçacorpo sinais,

avisos, rumores que ser amada é

para outros,

me confundo nestas sensações,

confundo-me nestas configurações,

confio-me na criação, na configuração, de novas opções

Ousemos umas, com as outras

Ouçamo-nos umas, nas outras

Posts recentes

Ver tudo

all lago

All está cheia de amor! Algo está cheia de love!

Querer Queer Country

A revolução a revelação da paneleiragem só se completa no rural, quando rural cigano quando rural plantio quando rural baldio quando o rural se inteirar, absorver e revelar queer precisamos de todxs x

LÁZARO 0.4

L______ L______ L______ L______ L______ vai vem o teu cheiro a memória fresca do teu corpo sinto o teu corpo nu meu sinto e sonho-te toco a roupa e adormeço no quente crio esta insónia na saudade, po

bottom of page