top of page
  • a.Ves

Fascismos académicos bem intencionados (/praxe, reflexão poética)

O meu sofrimento e as lágrimas que finalmente vieram, é por (não) ter consentido

Se acontecesse outra vez não me esconderia

Não me queiras esconder

Não me voltarei a esconder

Um jogo não é um jogo se um não concordar com as regras

As boas intenções não são desculpa para perpetuar ideias de superioridade e inferioridade.

As boas intenções não são desculpa para perpetuar ideias de autoridade e obediência.

Não me torno grupo,

Nunca me tornarei turma

numa encenação- Nunca me tornarei

numa humilhação coletiva bem intencionada

Não tenciono vestir poder

Não tenciono vestir poder

Não tenciono vestir poder

E assim se dança a valsa europeia.

E assim todos vestem preto e são polícias.

E assim todos vestem preto e são rudes e fortes.

E assim se perpetua e incorpora

Assim digo; sim, não pratico nem praticarei

perpétuo nem perpetuarei

Um sincero obrigado pela preocupação mas perdi os meus pares na viagem

Preciso mais que olhes por eles

Preciso mais e melhor

Que por ou sem favor pensem bem no que está escondido atrás das heranças mais “inofensivas”

E nunca acredites por outrem que não quer acreditar junto, contigo.



Posts recentes

Ver tudo

oUSADIA (ou prece das ossadas futuras)

Ouso escrever aqui pela primeira vez, cedo Ouso ouço a pele do meu rabo colada na cadeira de plástico agora a despegar-se Ouso escrever aqui sem ensaio, ou planeamento prévio, ouço sinos, orquestras a

all lago

All está cheia de amor! Algo está cheia de love!

Querer Queer Country

A revolução a revelação da paneleiragem só se completa no rural, quando rural cigano quando rural plantio quando rural baldio quando o rural se inteirar, absorver e revelar queer precisamos de todxs x

bottom of page